4 de jun de 2014

Opus III - I Talk to the Wind


Chá de Cogumelo

Ingredientes:
No começo dos 90, os ingleses do Opus III borrifaram perfume psicodélico na dance music, produzindo esta cover da banda de rock progressivo King Crimson. A voz e o visual inconfundíveis da vocalista Kirsty Hawkshaw adicionaram uma pitada alucinante à receita de "I talk to the wind".

Modo de Preparo:
Coloque a música no modo on repeat e aumente o volume. Chupe uma bala Soft sabor ayahuasca até perceber que as paredes do seu quarto estão derretendo. Certifique-se que não é infiltração em dia de chuva. Ligue o ventilador no seu rosto e comece a conversar com ele. Deixe que o efeito de voz robótica lhe conduza a uma dimensão paralela onde uma tecnocracia utópica é governada por máquinas sapientes movidas por energia eólica. Acorde no dia seguinte, no chão do quarto e com dor na ponta do nariz (que deve ter batido no ventilador algumas vezes).

Serve bem com:
Suco de couve, camisolão tie-dye, coroa de flores do campo, incenso de flor da laranjeira, pôster do Ganesha na parede. Redinha de proteção na janela do quarto é opcional.

Rendimento:
Serve duas pessoas. No caso, você e sua projeção astral que foi dar um rolezinho com o vento e já volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário