8 de jun. de 2014

Crystal Waters - Makin' Happy


Dica do Chef

Ingredientes:
Para você que está cansado das divas-miojo, aqui vai uma macarronada completa. "Makin' Happy" é um dos primeiros sucessos na carreira de Crystal Waters, que ganhou uma versão definitiva com o remix de Steve "Silk" Hurley.

Modo de Preparo:
Aposte na Mega Sena. Ganhe o prêmio. Dê play na música para festejar. Pegue a grana. Reserve. Desconfie de todos que, se agora descobrirem seu atual status de riqueza, vão se aproximar por interesse. Arranje um trampo de balconista numa loja de conveniência de posto de gasolina. Espere, com este disfarce, encontrar um amor verdadeiro, que seja por você e não pela grana. Um belo dia, aquele frentista tímido do turno da madrugada vai começar a flertar com você. Aceite tomar um chopp com ele. Vocês se apaixonam e trocam juras de amor. Então, ele confessa que, na verdade, é um milionário disfarçado à procura de um grande amor. Você também revela seu segredo. Vocês se casam e juntam sua fortunas. Compram uma ilha no Mediterrâneo, onde celebram a união com um luau. Contrate Crystal Waters em pessoa para cantar "Makin' Happy" a capella durante a cerimônia.

Serve bem com:
Bilhete premiado, macacão de posto, documento falsificado, troca de óleo e reviravoltas bombásticas. Lavar o para-brisa é opcional.

Rendimento:
Serve duas pessoas ricas que acreditam no direito de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário