2 de jun. de 2014

Flight Facilities feat. Jess - Foreign Language


Gourmet Cuisine

Ingredientes:
Nem tudo é INXS e Midnight Oil na terrinha dos cangurus. Nos últimos tempos, os australianos têm mostrado um toque de midas no quesito som para pistas de dança. Como é o caso da dupla Flight Facilities, que mergulha de cabeça na onda nu disco (não, gente, não tem nenhum disco pelado, "nu" é só uma forma descolada de escrever "new" hashtag fica a dica). E Foreign Language é uma descarada homenagem aos anos 70, tanto na voz deliciosa de Jess Higgs, quanto neste vídeo que é pura nostalgia.

Modo de Preparo:
Compre uma passagem para Ibiza. Primeira classe, óbvio. Ao chegar no portão de desembarque, conecte o fone de ouvido no seu iPhone 5 e dê play na música. Entre no primeiro free shop que aparecer e dê vazão à sua cleptomania latente. Abra sua maxibolsa Louis Vitton e comece a afanar todos os kit kats de wasabi possíveis. Com câmeras registrando tudo, um segurança do aeroporto, rude e viril, fará um convite para que você se dirija a um lugar reservado. Resista um pouco, para que ele te pegue pelo braço. Na salinha de interrogatório, faça um draminha básico, com lágrimas de crocodilo e alegações no estilo "yo no speako español! yo no understando!". No fim, descole o whatsapp do segurança.

Serve bem com:
Maxibolsa de grifes europeias, smart phones de última geração, oclão vintage, lurex, veludo molhado, estampa floral com todas as cores do universo. Batom 24 horas opcional.

Rendimento:
Serve uma pessoa viciada em adrenalina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário