28 de jul. de 2014

Alison Limerick - Where love lives


Dica do Chef

Ingredientes:
Se você cansou de tomar água de salsicha em prato de sopa, o Bite the Beat apresenta um hot dog completo com o clássico "Where love lives" de Alison Limerick. Inspiração para a nova onda de resgastes musicais noventistas.

Modo de Preparo:
Espere o final de semana chegar. Escolha a balada mais fervida da cidade. Produza-se de forma extravagante, como se fosse desfilar na Parada do Orgulho Gay. Vá para a festa cantarolando Where Love Lives no táxi. Ao chegar na pista de dança, solte a diva que há dentro de você e vá direto pro queijinho fazer uma performance. Escorregue e leve um tombo apoteótico. Saia do estabelecimento após quinze minutos da sua chegada com uma torção no tornozelo e uma fratura exposta no orgulho. Volte pra casa com o mesmo taxista. Compadecido de sua situação, ele convidará para tomar um chopp no boteco. Aceite. Termine a noite agradecendo a gentileza do moço num motel barato do Centrão.

Serve bem com:
Sombra com glitter, batom fluor, salto plataforma, choppinho, sanduíche aberto e karaokê a gosto. App Easy Táxi é opcional.

Rendimento:
Serve duas pessoas que reconhecem uma oportunidade quando estão diante dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário