26 de jul. de 2014

Ali Love - Deep into the Night


Saindo do Forno

Ingredientes:
Ali Love abriu o livro de receitas dos anos 90 e preparou, com o seu novo álbum P. U. M. P.,  um farto banquete! O primeiro petisco é "Deep into the Night". Sirva-se! E fique tranquilo. No Bite the Beat não é feio repetir o prato.

Modo de Preparo:
Espere por uma noite bem fria de inverno de um final de semana que convida para ficar em casa. Prepare-se para sair escutando a música. Apesar dos termômetros acusarem temperaturas polares, vista a regatinha mais sem-vergonha do seu armário. Afinal, você tem que mostrar seu físico de quem começou a malhar há uma semana na academia. Saia e se resfrie. Comece a espirrar e tossir na balada. Passe mal. Vá pra casa dormir. Acorde no dia seguinte ardendo em febre. Vá direto ao pronto-socorro tomar dipirona na veia. Apaixone-se pelo enfermeiro extremamente atencioso. Troquem telefones. Recupere-se da gripe em casa, tomando canja e fazendo sexo.

Serve bem com:
Chá de mel e limão, Naldecon Dia e Noite, Vick Pyrena, Descon, xarope expectorante e edredom à gosto. Atestado médico é opcional.

Rendimento:
Serve um exibicionista com baixa imunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário